• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Jovito Candury mostra propostas de pré candidato a vereador

Estas são algumas das propostas de campanha apresentadas por Jovito Candury, pré candidato a vereador em Guajará- Mirim, pelo MDB


Publicada em: 10/09/2020 18:30:01 - Atualizado


RONDÔNIA  - Promover o turismo local com o incentivo ao desenvolvimento comercial, melhorar a infra estrutura da urbanização, exigir do poder executivo melhorias na saúde e educação, públicas municipais e criar projetos para promover a criação de mais mercado de trabalho.

Estas são algumas das propostas de pré-campanha apresentadas por Jovito Candury, pré candidato a vereador em Guajará- Mirim, pelo MDB nas eleições de novembro.

Para  Candury, há muito tempo que a população de Guajará-Mirim vem enfrentando sérias dificuldades para ser atendida devidamente, tanto na única unidade hospitalar da cidade quanto na educação publica do município.

"Ao longo destes anos nas últimas administrações, tanto os vereadores quanto os últimos gestores municipais, têm sido omissos quanto a urbanização da cidade, ao melhoramento no combate a covid e quanto ao desenvolvimento econômico do município. Por conta disso, tem crescido o índice de contaminação do coronavirus, inclusive entre nossos indígenas", argumentou Jovito Candury.

Filho de família tradicional da "Pérola do Mamoré", Jovito que é filiado ao MDB há quase três décadas, diz que se " se faz necessário que a Câmera Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim tenha novos representantes que de fato, sejam comprometidos em atender os anseios do povo guajaramirense, com o propósito de criar mais mercado de trabalho e assim, promover o desenvolvimento econômico e cultural da bela "Pérola do Mamoré"".


Fale conosco