• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeito Hildon Chaves muda de ideia e deve disputar a reeleição

A mudança de planos de Hildon, segundo os "mais chegados" foi depois de uma conversa Marcos Rogério e Mariana Carvalho...


Publicada em: 12/09/2020 21:20:52 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Circulou nos bastidores políticos nesse final de semana, a notícia de que o prefeito da capital, Hildon Chaves-PSDB, mudou de idéia e deve disputar do pleito visando a reeleição, fato até que ele próprio vinha negando a amigos e correligionários.

A mudança de planos de Hildon, segundo os "mais chegados" ocorreu depois de uma conversa que ele teve com o senador Marcos Rogério-Democratas e com a deputada federal Mariana Carvalho-PSDB, que fizeram ver a ele o que ocasionaria seu nome for da corrida eleitoral, sobretudo do ponto de vista fiscal e, também, de atraso que ocasionaria nas  obras que estão em andamento.

Hildon, no entanto, se faz de "rogado" e diz que a nova decisão nasceu de conversa com familiares e correligionários e que na próxima terça feira, 15, deve se pronunciar.

Para analistas políticos, a desistência de Chaves na disputa pela reeleição, nunca passou de conversa para "boi dormir". Para eles, Hildon evitou apenas "por a cabeça fora d'água", para não sofrer críticas  e nem desgaste da oposição e de setores da mídia, que o acusam de só ter trabalhado em fim de gestão.

Atualmente, 17 candidatos estão de olho na cadeira número um da municipalidade de Porto Velho.







Fale conosco