• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Garçon é oficializado em convenção como candidato a prefeito pelo Republicanos

Cabo Milene Barreto foi anunciada como candidata à vice. Trinta e dois nomes foram homologados para vereador


Publicada em: 16/09/2020 15:13:21 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: O Partido Republicanos de Porto Velho oficializou na noite de terça-feira (15), a candidatura do ex-deputado federal Lindomar Garçom, à prefeitura de Porto Velho.

O anúncio aconteceu na sede do partido em convenção realizada de forma presencial. A candidata a vice é a cabo da Polícia Militar, Milene Barreto.

Na ocasião foram homologados também pela agremiação, os nomes dos 32 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres e 22 homens. O partido não fará coligação e sairá com chamada chapa “puro sangue”.

"Eu sou candidato a prefeito de Porto velho com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente nas áreas do saneamento básico, da saúde, da educação, da segurança pública, a parte que compete ao município, e diversas áreas carentes”, enfatizou Garçon.

Conheça o perfil do candidato do Republicanos:

Lindomar Barbosa Alves, conhecido como Lindomar Garçom, nasceu em Rondonópolis (MS) e chegou em Rondônia com 16 anos. O candidato foi eleito vereador em 1992 e prefeito de Candeias do Jamari (RO) em 1996, concorreu à prefeitura de Porto Velho na eleição de 2012 e foi eleito três vezes deputado federal, findando o mandato em 2014.


Fale conosco