RONDONOTICIAS quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Arimar Souza de Sá defende criação de mais creches municipais

Candidato a vereador diz que mais vagas nas creches tem grande alcance social


Publicada em: 23/10/2020 09:48:18 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - Após quase trinta anos dando vez e voz ao povo, relatando as mazelas da sociedade apontando possíveis soluções em programas de rádio e TV, o advogado e jornalista Arimar Souza de Sá decidiu lançar seu nome como candidato a vereador na capital.

"Essa minha experiência em programas de rádio e TV, recebendo as demandas da sociedade, que enfrenta os mais variados problemas, e debatendo suas necessidades, me estimularam a sair candidato a vereador pela minha cidade. Sei dos muitos desafios, mas estou colocando meu nome, minha trajetória e a minha disposição para trabalhar por Porto Velho", explicou Arimar.

E com base nessa experiência, o candidato elaborou propostas pontuais, para ajudar a população da capital. Para a inclusão social, por exemplo, Arimar Souza de Sá defende a expansão da rede municipal de creches, permitindo que desde cedo as crianças sejam assistidas.

"Esse é um grande desafio e um programa de muito alcance social. Muitas mulheres chefiam famílias em Porto Velho e enfrentam dificuldades para trabalhar, pois não têm com quem deixar os filhos. Ampliar as vagas nas creches é um trabalho que quero enfrentar, quando chegar na Câmara Municipal", garantiu Arimar.

Sabedor que o papel do vereador é legislar, fiscalizar e apontar as demandas da população, Arimar acredita que, com respaldo popular, pode mobilizar a gestão municipal para atender aos anseios da sociedade.

"Não é uma tarefa fácil ampliar o número de creches, mas é possível fazer uma grande mobilização junto à prefeitura nesse sentido, buscando parcerias e apontando caminhos. E esse é um trabalho que quero enfrentar desde o meu primeiro dia de mandato", finalizou.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br