• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Arimar Souza de Sá agradece às manifestações de apoio e mostra confiança na vitória

Candidato a vereador diz que eleitores reconhecem seu trabalho e agradece apoio


Publicada em: 12/11/2020 10:21:02 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: O jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, candidato a vereador, está intensificando sua campanha nesta reta final, com caminhadas, pit stop e uma grande carreata está programada para a manhã deste sábado (14), a partir das 9hs, com concentração no Campo do 13, situado na Avenida Pinheiro Machado, esquina com Bueno Aires, ao lado da Igreja Sagrada Família.

"Quero agradecer ao povo de Porto Velho, terra que me serviu berço, pela acolhida ao meu nome e às nossas propostas. Por onde temos andado, vimos recebendo apoio, carinho e incentivo que nos fortalecem nessa caminhada, e nos dão confiança de que seremos eleitos, para representar os interesses da nossa população, na Câmara Municipal", destacou Arimar.

Para o candidato: "É importante que haja essa interação com os eleitores, para que possamos interpretar o sentir das ruas, os reais anseios do nosso povo e traçarmos um plano de trabalho levando em conta essas necessidades, dentro do que é possível de ser feito, na condição de vereador. E queremos fazer muito por Porto Velho".
Arimar Souza de Sá disse que os anos de trabalho comandando programas líderes de audiências no rádio, como A VOZ DO POVO e na TV – RONDÔNIA EM DEBATE, sempre se pautando pela verdade e pela ética, em defesa da sociedade, mostram uma identificação muito grande com o cidadão, carente de defesas corajosas dos assuntos que afligem seu dia a dia.

"Nesses programas, procurei dar eco a voz da população, que clama por serviços básicos, por atenção e por respeito. Perguntei com coragem das autoridades o que meu ouvinte gostaria que perguntasse, e creio que esse trabalho terá o reconhecimento popular é o que estou constatando pelas inúmeras manifestações de apoio que recebidas.
“Eu e minha equipe estamos de sol a sol. Seja nos sinais de trânsito, ou nas visitas às empresas, a recepção tem sido sempre a mesma, na voz das pessoas: O programa A Voz do Povo, nesses anos todos, foi realmente a Voz corajosa em defesa da coletividade”.

“Estamos confiantes porque nossas propostas de trabalho são muito bem recebidas por todos, em vista de um trabalho desenvolvido no rádio que, jamais, agasalhou a covardia e a bajulação”, finalizou Arimar.


Fale conosco