• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Movimento em todo o Brasil questiona resultados das eleições

Muitos ex-candidatos derrotados nas eleições de 2020, estão duvidando dos resultados das urnas, após o apagão no sistema de apuração de votos do TSE.


MAISRO

Publicada em: 19/11/2020 08:41:36 - Atualizado


BRASIL - Após vários relatos vindo de todo o país, eleições municipais podem ser anuladas! Segundo informações, neste momento cria-se em Brasília uma grande comissão de deputados federais e juristas renomados, para solicitar ao TSE a anulação das eleições municipais em todo Brasil. Depois de um apagão durante as apurações de votos que durou pelo menos três horas, levantou-se grande suspeitas de que o sistema de votação pode ter sido hackeado e modificado os resultados em todo país!

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), presidente da Frente Parlamentar Mista pela Contagem Pública de Votos já entrou com pedido de SUSPENSÃO das eleições, alegando suspeita de “cybercrime”. Os manifestantes pretendem contratar advogados especialistas e também registro queixa na Polícia Federal.

São muitas pessoas questionando, o que levou a se criar um grupo de deputados e senadores que deve protocolar pedidos de explicações. Em Palmas, no Tocantins, a vereadora Rose, de Palmas, Tocantins, viu seus votos sumirem, entre o apagão e a volta do sistema. Tinha 1.111 votos e depois, apenas 58. Vejam vídeos abaixo.

Em Rondônia não é diferente. Ex-candidatos, juristas e populares criaram um grupo no whatsapp chamado “Eleição cancelada já”, onde pessoas expõem suas denúncias. Um dos criadores do grupo, Benê Barbosa, explica porque desconfia de que algo aconteceu. A esposa dele foi candidata a vereadora pelo PL de Porto Velho (RO). Antes do apagão tinha perto de 300 votos, depois apareceu apenas 26 votos. Os manifestantes prometem ir amanhã ao TRE protestar e pedir providências.



Fale conosco