RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 - Criado em 11/10/2001

Comissão da ALE requer informações da Sesau sobre os gastos com a pandemia

Os Deputados requerem também informações acerca das ações para enfrentar a segunda onda do coronavírus


ASSESSORIA

Publicada em: 02/12/2020 16:08:57 - Atualizado


POLÍTICA - A Comissão Temporária criada no âmbito da Assembleia Legislativa, com o objetivo de acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e  financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus (covid-19), se reuniu extraordinariamente, na tarde desta terça-feira (01).

Os deputados Ezequiel Neiva (PTB), presidente, Chiquinho da Emater (PSB) e Dr. Neidson (PMN) deliberaram pela aprovação de um requerimento solicitando da Sesau o envio de todas as informações referentes aos gastos com o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

"Estamos solicitando essas informações, para fazer o acompanhamento das ações da Sesau e os gastos feitos para atender os pacientes durante a pandemia", explicou Ezequiel Neiva.

A Secretaria de Estado da Saúde terá dez dias para enviar a informação á Comissão Temporária. Os deputados aprovaram ainda o requerimento solicitando informações detalhadas acerca do planejamento do Governo para o enfrentamento da chamada segunda onda do coronavírus.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br