• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Pré-candidatura de Maurão ao Governo se fortalece com decisão de Confúcio


RONDONIAGORA

Publicada em: 13/01/2018 11:14:00 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Ficou claro na coletiva de imprensa da Executiva do MDB em Porto Velho, o amplo apoio às pretensões do deputado Maurão de Carvalho em lançar seu nome ao Governo do Estado.

E o próprio Maurão destacou esse fato, afirmando ter a certeza que desta vez será diferente da vez passada, quando teve seu nome vetado por ordem do senador Ivo Cassol. O senador Valdir Raupp lembrou que a legenda, das 8 eleições no Estado desde a redemocratização não apresentou candidatura ao Executivo apenas quando Amir Lando abriu mão para o ex-deputado Natanael Silva.

O presidente do MDB, Tomás Correia também explicou que o próprio Confúcio Moura confidenciou que se for mesmo disputar o Senado, estará unido no projeto de Maurão.
Maurão disse que o anúncio feito por Tomás Correia e Valdir Raupp é importante, porque a todo o momento apareciam comentários fomentados por outros pré-candidatos, sobre uma possível saída de Confúcio do MDB. “Disseram até mesmo que eu estaria deixando o partido. Eu recebi alguns convites, aos quais agradeço. Mas o momento é de fortalecer a legenda”, acrescentou.

Ele lembrou que ingressou no MDB com a garantia de que seria pré-candidato ao governo, feita por Raupp, Tomás Correia e Confúcio, e que isso se concretizou. “Não resta dúvidas de que o compromisso está sendo cumprido. E agora Confúcio Moura, se quiser, disputará o Senado no partido”, acrescentou Maurão.


Fale conosco