RONDONOTICIAS sábado, 6 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Vítima da covid-19, morre desembargador Walter Waltenberg

Ele estava internado, intubado na UTI de um hospital particular, desde do início do mês de janeiro


Publicada em: 24/01/2021 11:32:29 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - Faleceu às nove horas e vinte minutos da manhã deste domingo, 24, em Porto Velho, o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador aposentado, Walter Waltenberg Júnior, aos 62 anos,  de complicações decorrentes da covid-19.

Acometido da doença, ele estava internado desde o início do ano em um hospital particular em Brasília e, na manhã deste domingo, 24, não resistiu e veio a óbito.

Walter Waltenberg era mineiro de Juiz de Fora e assumiu o cargo de desembargador desde 2015, antes fora juiz do município de Rolim de Moura.

Depois de deixar a magistratura, no ano passado, passou a se deidicar ao agronegócio. 

CORPO SERÁ CREMADO EM BRASÍLIA:

O corpo do desembargador aposentado Walter Waltenberg Silva Júnior, que morreu na manhã deste domingo (24), vítima de Covid-19, será cremado em Brasília.

A informação foi prestada pelos próprios filhos do desembargador, sob a justificativa de que a decisão se dá por conta da pandemia e o caos na saúde pública em Porto Velho.

Eles finalizam a postagem dizendo que em ocasião própria farão uma solenidade de despedida aos amigos e admiradores com os restos mortais.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br