• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Prefeitura atende vereador Marcio Pacele e recupera Estrada da Areia Branca

De imediato a secretaria iniciou o serviço atendendo pedido do parlamentar e mostrando compromisso com a população...


assessoria

Publicada em: 09/04/2021 11:27:43 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Atendendo mais pedido feito pelo gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB), a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras -SEMOB, realizou serviço paliativo para resolver o problema que se instalou na Estrada do Areia Branca, localizada na zona Sul de Porto Velho.

O pedido foi feito por moradores da referida rua que reclamavam das péssimas condições da via, devido a um buraco que ser formou em parte do asfalto devido a um bueiro que corta o local, prejudicando os perdestes que faziam uso da via, bem como colocando em risco motoristas de veículos pesados que utilizam a importante via para escoar sua produção e realizar a entrega de produtos de fabricas da região.

De imediato a secretaria iniciou o serviço atendendo pedido do parlamentar e mostrando compromisso com a população. “Iremos continuar trabalhando para que o serviço seja feito de forma periódica para dar uma resposta bastante eficaz para a população, além de cumprir com nosso papel como parlamentar”, disse o vereador.

Pacele agradeceu o prefeito Hildon Chaves em especial o secretário Diego Lage da Semob, por atender mais um pedido feito pelo seu gabinete, e por mostrar compromisso com os anseios da população.

“Nosso mandato está atento às demandas de Porto Velho e seguimos na luta para fazer valer cada voto que recebi nas eleições do ano passado”, finalizou o vereador Márcio Pacele.

Confira as imagens:


Fale conosco