• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

OPINIÃO: Presidente do MDB acha que Confúcio vai renunciar ao cargo de governador


Rondonoticias

Publicada em: 19/03/2018 09:30:49 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O presidente do PMDB de Porto Velho, advogado Leandro Low, disse em entrevista ao Programa Rondônia em Debate, no canal 25 TV Gazeta na capital, retransmitido pela rede TV e um pool de emissoras de rádio, em cadeia estadual, na última sexta feira, 16, que o governador Confúcio Moura-MDB deverá renunciar ao cargo de governador, para se candidatar a uma vaga de senador no pleito de outubro. "O que afirmo aqui e agora, é minha opinião pessoal", ressaltou.

Na opinião de Low, a desistência de Moura abortada recentemente, se deu pelo fato de que, quem está no cargo de governador, quer sempre fazer seu sucessor e Daniel Pereira-PSB, ascendendo ao poder central do Estado, segue seu compromisso pessoal assumido com o senador Acir Gurgacz-PDT e com isso quebra a cadeia de luta da legenda emedebista.

Leandro Low destacou o trabalho que o governador vem prestando em Rondônia. "É inegável o sucesso experimentado com doutor Confúcio à frente do executivo e creio que será um senador de ponta para o nosso Estado".

O programa é apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, diariamente, às dezoito horas, no canal 25, em cadeia de rádio e televisão.


Fale conosco