• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

DESAFINADOS: Maurão diz que Daniel Pereira terá que pavimentar apoio político na ALE


Rondonoticias

Publicada em: 05/04/2018 09:23:05 - Atualizado


PORTO VELHO - O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Governo do Estado, Maurão de Carvalho (MDB) disse em entrevista exclusiva ao Rondonotícias logo após a solenidade em que o governador Confúcio Moura (MDB) anunciou a sua saída do comando do Executivo Estadual, que o futuro Governador Daniel Pereira (PSB) terá que construir um relacionamento com a Assembleia Legislativa para que possa ter apoio no legislativo nos seus nove meses de governo.

Daniel Pereira vai assumir o Governo do Estado em Sessão Solene que acontece nesta sexta-feira, 06, na Assembleia Legislativa, a partir das 15 horas.

Para Maurão de Carvalho, o futuro governador tem hoje na Assembleia apenas o apoio do correligionário Cleiton Roque (PSB/Pimenta Bueno) e terá que se esforçar muito para conseguir uma maioria que lhe permita tranqüilidade para aprovar os projetos de interesse do governo.

“Trata-se de um novo governo, um novo administrador. Precisamos que ele (Daniel) mostre o seu plano de trabalho para estes nove meses, para que possamos ver qual a sua proposta.

Daniel tem uma postura diferente do governador Confúcio Moura e certamente uma nova forma de governar. Tem ainda os seus posicionamentos políticos com relação as eleições deste ano e o grupo que ele apoiar, certamente terá lhe dará apoio na Assembleia”, Pontuou Maurão.


Fale conosco