• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

EMPOSSADO: Daniel Pereira assume o governo e dará continuidade ao trabalho de Confúcio


JOCENIR SANTANNA

Publicada em: 06/04/2018 16:36:49 - Atualizado

PORTO VELHO (RO) - Em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira, 06, o advogado Daniel Pereira (PSB) foi empossado no cargo de Governador do Estado de Rondônia.

Eleito na chapa vitoriosa encabeçada por Confúcio Mura (MDB), Daniel Pereira-PSB, assume o governo para um mandato de nove meses, com o objetivo de dar continuidade as realizações promovidas até então pelo ex-titular Confúcio Moura, que deixa o comando do executivo para disputar uma das cadeiras de Rondônia no Senado Federal.

A solenidade de posse do novo governador do Estado de Rondônia lotou completamente o plenário e a galeria do prédio da Assembleia Legislativa, mostrando a popularidade do novo governador.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Maurão de Carvalho-MDB e contou com a presença dos Senadores Acir Gurgacz (PDT) e Valdir Raupp (MDB), deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado, correligionários e simpatizantes de Daniel Pereira.

Durante o seu discurso de posse, Daniel destacou a parceria desenvolvida com o ex-governador Confúcio Moura, apontando uma série de compromissos assumidos e realizados pela atual administração. Também destacou os desafios a serem enfrentados para implementar projetos que ainda estão pendentes e que precisam de atenção especial para executá-los, frizando estar preparado para todos os desafios do cargo que passara a ocupar a partir de então.

“Os desafios são muitos e temos que estar preparados para assumi-los e cumpri-los. Agradeço ao Governador Confúcio Moura por todo o espaço que sempre tive dentro do governo do estado, o que me proporcionou estar preparado para dar continuidade ao Governo do Estado, sem a necessidade de grandes mudanças”, destacou o novo governador.

Depois da solenidade de posse na Assembleia Legislativa, Daniel Pereira, autoridades e convidados seguiram para o Palácio Rio Madeira onde o ex-governador Confúcio Moura espera para o ato de transmissão de cargo.












Fale conosco