• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

VISITA: Governador Daniel Pereira anuncia parceria entre Estado e Prefeitura da capital


Assessoria Câmara e Vereadores

Publicada em: 10/04/2018 14:36:14 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho receberam o Governador Daniel Pereira (PSB) em visita oficial na tarde desta segunda-feira, juntamente com o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), onde anunciou várias parcerias com a capital.

Na ocasião todos os vereadores elogiaram o posicionamento do Governador em visitar a Casa Legislativa logo no inicio de seu mandato e, tiveram a oportunidade de explanar as demandas e principais reivindicações da população ao Governador Daniel Pereira e seu staff governamental que lhe acompanhava na visita.

O Presidente da Câmara, vereador Maurício Carvalho começou dando boas-vindas ao Governador e logo após abriu espaço para que os 18 vereadores presentes pudessem usar da palavra. As demandas foram as mais variadas como retorno da residência do DER na Ponta do Abunã, parceria para uma operação tapa-buracos na zona leste e zona sul, asfalto, uma posição firme contra a CAERD.

Logo após o Governador agradeceu a boa acolhida e disse que vai ser um parceiro da capital, juntamente com o prefeito Hildon Chaves (PSDB) e o estado à disposição para melhorar a qualidade de vida do povo porto-velhense, mas fez questão de lembrar que o seu tempo no governo é de apenas 8 meses, mas que vai fazer o possível para deixar sua marca na capital.

Participaram

A reunião contou com a presença do secretário geral de Governo da prefeitura de Porto Velho Luiz Fernando, do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB, dos vereadores Maurício Carvalho (PSDB), Joelna Holder (MDB), Márcio Oliveira (MDB), Marcio Pacele (PSB), Marcelo Reis (PSD), Edwilson Negreiros (PSB), Márcio Miranda (PSDC), Alex Palitot (PTB), Cristiane Lopes (PP), Joelna Holder (MDB), Marcelo Cruz (PTB), Zequinha Araújo (MDB), Jair Montes (PTC), Edésio Marteli (PRB), Jacaré (PSDC), Luan da TV (PP), Da Silva da SINTRAR (PSB) e Jurandir Bengala (PR).


Fale conosco