• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Vereador bravo e armado ameaça adolescente que pediu filha em namoro


Rondonotícias

Publicada em: 12/06/2018 10:21:13 - Atualizado

Vale do Anari - O vereador da cidade de Vale do Anari, João Correia Maciel Filho (PRP), aportou um revólver calibre 38 e agrediu um adolescente de 16 anos, que foi até sua residência na sexta feira (08) para pedir sua filha em namoro.

O garoto cheio de boas intenções e procurando seguir os procedimentos tradicionais, se dirigiu até ao vereador e declarou a intensão em namorar sua filha, porém Correia não recebeu o pedido da forma que todos esperavam.

O vereador surtou e investiu contra o adolescente desferindo-lhe um tapa em seu peito e o jogando contra a parede. Segurando o adolescente e pressionando o seu pescoço, Correia sacou da cintura um revólver e apontou para sua face e lhe disse; “é com isto que eu trato cara safado”, neste momento a filha do vereador interviu e também foi agredida com um tapa no rosto.

Logo em seguida Correia entrou para um cômodo da residência levando com ele o celular do garoto. O adolescente ainda tentou conversar com o vereador na tentativa de reaver o celular, porém o vereador quebrou o parelho na frente do jovem.

O adolescente agredido procurou a polícia e registrou uma ocorrência narrando os fatos. A Policia Militar em Vale do Anari, foi a procura do vereador, mas não o encontrou.


Fale conosco