22/08/2016 08:28:35 - Atualizado em 23/08/2016 09:57:29

Avó morre e netos ficam feridos ao serem atropelados por ônibus

Crianças e idosa esperavam ônibus, quando foram atingidos pelo veículo. Acidente aconteceu após carreta bater na traseira de ônibus, na RO-133...

MACHADINHO-RO - Uma mulher de 63 anos morreu após ser atropelada na RO-133, em Machadinho D’Oeste (RO), na região do Vale do Jamari, neste final de semana. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima iria viajar com os dois netos, uma menina de 9 anos e um menino de 7.

Os três aguardavam a passagem do ônibus, às margens da rodovia, quando uma carreta bateu na traseira do ônibus e fez o motorista perder o controle da direção. O veículo então atropelou as crianças e a idosa, que teve o corpo esmagado.

De acordo com a PM, o motorista do ônibus sinalizou que iria parar no acostamento para os passageiros embarcarem, mas o condutor de uma carreta que seguia na mesma direção não observou a sinalização e colidiu na traseira do ônibus. Com a colisão, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e atropelou a avó e os netos. O veículo foi parar no meio do pasto de uma propriedade rural.

A mulher morreu na hora, pois o ônibus passou por cima do corpo da vítima. As duas crianças também foram atingidas e sofreram ferimentos graves. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro e em seguida foram levadas para um hospital público de Porto Velho(RO), onde permanecem internadas.

Ainda de acordo com a PM, o número de passageiros que viajavam no ônibus não foi informado e nenhum deles ficou ferido.

O motorista da carreta fugiu do local e deixou documentos pessoais, dinheiro e chave de ignição dentro do veículo. O homem já foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’ Oeste (RO).


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias