• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

3° edição da Noite de Interesse da Rise Church será sábado


Via rondonia

Publicada em: 17/05/2019 09:58:13 - Atualizado



Porto Velho- Confirmada para o próximo sábado, dia 18, a 3ª Noite de Interesse Rise Chuch, um movimento que reúne jovens de Porto Velho e que tem como objetivo realizar um despertamento em cada indivíduo sobre sua realidade e sua comunhão com Deus. De acordo com o pastor Lucas Rômulo, assim como o anterior, o evento será realizado, novamente, no Juninho Café (Avenida Carlos Gomes com Farquar – bairro Caiari) – zona central de Porto Velho), à partir das 20 horas. 

"Apesar do nosso evento, o Juninho Café abre e realiza suas atividades normalmente, uma vez que o encontro  será realizado no auditório", completou o pastor. 

Para esta terceira e penultima edição, a organização espera levar uma quantidade ainda mais expressiva de participantes.  
"O convite é para toda a população porto-velhense. Queremos ser uma igreja para todas as tribos , estilos e linguagem. A causa de Jesus foi pessoas e essa é a nossa causa". A RISE Church iniciou seus trabalhos através do Movimento Rise que começou em 2016 com o objetivo de realizar um despertamento em cada indivíduo acerca da sua identidade, do seu propósito e do seu destino em Deus. A igreja que ainda não inaugurou oficialmente se reúne em cultos de fundamentação na base da igreja chamada Rise Casa, que está localizada no bairro Marcos Freire, onde se reúnem semanalmente dezenas de jovens e adultos.


Fale conosco