• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Bandidos fazem buracos na parede para invadir e tentar furtar agência do Banco Bradesco no interior

Suspeitos abandonaram uma escada e ferramentas usadas na ação. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil; ninguém foi preso.


G1

Publicada em: 25/06/2018 11:09:53 - Atualizado

NOVA MAMORÉ, RO - A única agência do Banco Bradesco em Nova Mamoré (RO) foi invadida por bandidos durante a madrugada do último domingo (24). Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fizeram dois buracos na parede de trás do prédio, mas acabaram fugindo do local sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia da tentativa de furto foi feita pelo gerente do banco, que está localizado no Centro da cidade, após o sistema de monitoramento interno flagrar um suspeito no interior do prédio.

As câmeras filmaram a ação do criminoso, porém ele não conseguiu ter acesso ao cofre e acabou fugindo com os comparsas, que estavam esperando do lado de fora. Durante a fuga, os bandidos abandonaram uma escada e ferramentas usadas para quebrar a parede.

Os policiais e o gerente checaram o interior da agência, mas nada foi levado. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local.


Fale conosco