RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Semusa firma parceria com Hospital Sírio-Libanês para pós-graduação a profissionais

Inscrição é feita apenas pela internet; estão disponíveis 24 vagas para Porto Velho.


Comdecom

21/03/2019 09:46:00 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) firmou parceria com o Ministério da Saúde e com o Hospital Sírio-Libanês para proporcionar, aos profissionais de saúde de Porto Velho, curso de pós-graduação com ênfase em Gestão de Politicas de Saúde, com certificação do Sírio-Libanês.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o interessado deve acessar o site específico e seguir as orientações disponíveis. Se necessário, o servidor pode procurar a secretaria, para apoio e mais esclarecimentos.

O processo seletivo do curso de especialização será realizado por meio do Ministério da

Saúde, Ministério da Educação e Hospital Sírio-Libanês, com apoio do Conass e Conasems.

Trata-se de um processo seletivo realizado em âmbito nacional, que tem importante ênfase na construção de projetos de intervenção na realidade local, assim, é importante que concorram às vagas profissionais com perfil e disponibilidade, conforme estabelecidos no edital nacional.

Fazem parte da comissão gestora dos projetos de apoio ao SUS, em Porto Velho, profissionais do HSL, das secretarias estadual e municipal de saúde e das instituições de ensino e pesquisa. Para a Semusa, estão disponíveis 24 vagas.

O público-alvo são profissionais que têm interesse ou atuam na gestão de organizações e serviços de saúde. O preenchimento da ficha de processo seletivo é feito exclusivamente pela internet.

Clique Aqui para fazer a inscrição.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.