RONDONOTICIAS sábado, 24 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Semusa anuncia reforma e ampliação de 19 unidades de saúde em Porto Velho

Projetos arquitetônicos das unidades estão em fase de análise pela Agevisa.


Comdecom

22/03/2019 09:11:06 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), elaborou cronograma das atividades de reforma e ampliação de 19 unidades de saúde.

Neste primeiro pacote de obras, serão contempladas as seguintes unidades: UPA’s Sul e Leste, Pronto Atendimento José Adelino, Ana Adelaide, CEM, CRSM, Policlínica Rafael Vaz e Silva, maternidade municipal (MMME), Ronaldo Aragão, Ernandes Índio, Hamilton Gondin, São Sebastião, Pedacinho de Chão, Vista Alegre, Aponiã, Abunã, Palmares, Nova Califórnia e Morrinhos.

A UBS Pedacinho de Chão também está entre as unidades que passaram por readequação em sua rede elétrica, feita pela Emdur. Os serviços foram realizados no dia 26 de outubro.

Projetos

No mês de novembro, a Prefeitura elaborou 18 projetos arquitetônicos complementares, sendo seis para o departamento de media e alta complexidade, com recursos próprios do município e da Caixa Econômica Federal.

Também foram elaborados 11 projetos para o departamento de Atenção Básica, sendo utilizados recursos oriundos de emendas parlamentares, mais precisamente do ex-deputado federal Lindomar Garçon.

Os três primeiros projetos, sendo das UPA’s Sul e Leste e da Maternidade Municipal Mãe Esperança, foram protocolados no dia 14 deste mês, na Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa).


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.