• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Polícia prende membro de facção acusado de duplo homicídio

Segundo a Polícia, Edivan teria agido por vingança contra membros da facção que assassinaram a esposa dele


da Redação

Publicada em: 02/09/2019 08:50:44 - Atualizado

MACHADINHO D´OESTE RO - Na manhã deste domingo (01) a Polícia Militar de Machadinho d´Oeste prendeu por força de mandado de prisão preventiva, Edivan, 32 anos, acusado de dois homicídios.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu quando a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Bom Futuro, e encontrou Edivan em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele não portava documentos e se identificou como Alon Garcia de Souza. Ao pesquisar sobre o suspeito, a Polícia chegou à sua verdadeira identidade e com a informação de que o rapaz tinha em desfavor dele, um mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste. 

De acordo com a Polícia, Edivan é acusado de pertencer a facção criminosa Comando Vermelho, e no dia 01 de Junho de 2019, teria assassinado com vários tiros Ligiane Rodigues da Silva, 34 anos, no município de Ouro Preto do Oeste. No dia 25 do mesmo mês, também a tiros teria matado o pedreiro Gilson Almeida, em Ji-Paraná.

Investigações da Polícia também apontam que as vítimas também seriam integrantes da facção criminosa PCC, e no dia 29 de maio de 2019 teriam assassinado a mulher de Edivan, Maria de Fátima Oliveira que também pertencia ao comando vermelho, e portanto, ele agiu motivado por vingança.

Edivan recebeu voz de prisão e foi levado para o Presídio do município.



Fale conosco