• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Comissão julgadora da Assembleia divulga trabalhos não acolhidos

Premiação do concurso de redação e da bandeira acontece no próximo dia 14 de novembro em uma Sessão Solene


Decom ALE

Publicada em: 29/10/2019 11:40:23 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Seguindo o cronograma do concurso de Redação e da Bandeira Oficial do Legislativo, a Comissão Julgadora divulgou nesta segunda-feira (28) no Diário Oficial nº 184, o resultado dos trabalhos não acolhidos durante o processo de avaliação. A premiação acontecerá em 14 de novembro, em uma sessão solene.

O concurso de redação teve como objetivo enriquecer o conhecimento dos alunos da rede pública e privada de ensino através temas relacionados ao controle social, ética e cidadania, por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate desses assuntos nos ambientes educacionais.

Já o concurso para escolha da bandeira garantirá que a Casa de Leis tenha o símbolo soberano de representação da coletividade do Poder Legislativo Estadual, além de despertar na sociedade o sentimento de representatividade da vontade popular.

Clique no link e confira o edital com o cronograma dos concursos de redação e da bandeira da Assembleia: https://www.al.ro.leg.br/raiz/imagens-noticia/edital_concursos_red_band-1.pdf

Clique no link e confira a relação dos inscritos https://www.al.ro.leg.br/Numerodeinscricoesdoscandidatos.pdf

Clique no link e confira os trabalhos não acolhidos: https://www.al.ro.leg.br/Trabalhosnoacolhidos.pdf


Fale conosco