• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Ações do Instituto Empresarial de Rondônia causam ciúmes na Fecomércio


Publicada em: 17/02/2020 14:58:38 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - O empresário Chico Holanda - Presidente do Instituto Empresarial de Rondônia - vem se destacando pelas bandeiras de lutas que abraça em prol do bem estar da população e do desenvolvimento regional.

Uma dessas bandeiras de prospecção ativa,visando o desenvolvimento do estado, foi o encontro com um grupo de empresários bolivianos, em que comerciantes dos diversos setores da capital, juntamente com Holanda, discutiram a melhor maneira de oportunizar negócios entre Brasil e Bolívia e assim, promover um salto na economia de Rondônia. 

Além dessa agenda, o líder empresarial tem feito diversas gestões junto ao ghttp://www.rondonoticias.com.b... do Estado, visando atender as necessidades mais prementes da vida empresarial local. " Não é fácil ser empresário num país com a carga criminosa de impostos que pagamos, mas o Instituto tem acolhido todas as reivindicações dos empreendedores, e tem dado prosseguimento, buscando soluções necessárias.

O vigor das demandas constantes da agenda de Holanda, focadas sempre na defesa do empresariado e na industrialização do Estado, já lhe renderam convites  e prestígio suficientes inclusive para avistar-se com o presidente Jair Bolsonaro, sendo recebido no final do ano passado.

Recentemente Holanda foi convidado pelo presidente do Poder Legislativo estadual, deputado Laerte Gomes (PSDB), para estrelar comercial da Assembléia Legislativa que tratava de ações contra a empresa Energisa. Instado sobre a escolha, Gomes justificou dizendo que seria o reconhecimento da Casa de Leis pelo seu esforço em prol do resgate das demandas comuns da população do Estado.

É comum Chico Holanda  avistar-se  com o governador, quando o assunto diz respeito aos interesses do empresariado, compondo a mesa de autoridades, dado o prestígio conquistado junto ao chefe do executivo estadual.

Tal sucesso, no entanto, tem causado enorme mal estar nos dirigentes da Federação do Comércio- FECOMÉRCIO, cujo desempenho vem sendo encolhido diante da visão empresarial de Chico Holanda e do prestígio angariado, tanto no segmento produtivo do Estado, como no trato, das demandas da categoria, com as mais altas autoridades de todas as esferas de poder de Rondônia, um exemplo disso, é que os convites para os mais importantes eventos, tem como prioridade de destino, o Instituto Empresarial de Rondônia, cuja entidade Holanda preside.

Para seus amigos e incentivadores, suas incursões bem sucedidas nos bastidores do poder, se devem  à sua moderna visão empresarial, com atuação de resultados no vácuo deixado pela Fecomércio,  na discussão de uma  agenda positiva que contemple todos os interesses da classe e, sobretudo, na defesa  coincidente de assuntos do cotidiano que representam todas as necessidades de todos os setores da vida do comércio e da indústria do Estado.

 


Fale conosco