RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Vacinação dos Distritos e linhas rurais segue mesmo cronograma

No distrito de Jaci-Paraná, até este momento, 131 profissionais de saúde foram contemplados com primeira e segunda dose do imunizante..


assessoria

Publicada em: 02/03/2021 10:02:33 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A vacinação dos Distritos, localidades e linhas rurais segue o mesmo cronograma da Capital de acordo com o Plano de Imunização, ou seja, prioridade aos profissionais de saúde da linha de frente e idosos com idade acima de 80 anos. O cronograma de vacinação nestes locais é executado conforme o recebimento de novas vacinas.

No distrito de Jaci-Paraná, até este momento, 131 profissionais de saúde foram contemplados com primeira e segunda dose do imunizante. Outros 30 idosos com mais de 80 anos receberam a primeira dose da vacina. O agendamento para vacinação deste público deve ser feito na Unidade Básica de Saúde (UBS).

A primeira dose da vacina chegou em 100% dos distritos de Porto Velho e 95% deles também receberam a segunda dose do imunizante. O ciclo de proteção será completado dentro do prazo determinado para a resposta imunológica de acordo com a vacina aplicada.

A resposta veio após provocação dos ouvintes do Programa A VOZ DO POVO, da Rádio Caiari, 103,1, apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br