publicidade

Pré-candidatura de Manoel Neri é destaque em jornal de Cacoal

ENFERMAGEM NO SENADO. Em todos os municípios de Rondônia, há uma discussão muito intensa entre os eleitores, relacionada com a eleição de senadores, tendo em vista que este ano teremos a possibilidade de eleger dois novos senadores para representar o estado.

Claro que muitas coisas vão acontecer até as convenções, mas o eleitor poderá ter a possibilidade de renovar de verdade. Esta semana, o professor universitário e presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Manoel Carlos Nery, anunciou sua pré-candidatura ao senado pelo PCdoB de Rondônia.

Manoel Nery é muito conhecido pelos profissionais da Enfermagem do estado e dentro do setor da educação, pelo fato de ter uma militância muito antiga e eficiente em defesa dos trabalhadores. Além disso, pelo fato de exercer, há vários anos, o cargo de presidente do Conselho Federal de Enfermagem, tem atuação de destaque em Brasília e certamente será um nome forte, caso confirme sua candidatura.

Nascido em Porto-Velho, ele é formado pela Universidade Federal de Rondônia, onde também foi professor por muito tempo. Em Cacoal, diversos profissionais da saúde e da educação já adiantaram que entrariam na campanha, porque acreditam no potencial de Manoel Nery. Além da sua luta sindical, ele possui excelente formação técnica e representa sangue novo. Com duas vagas na disputa, pode ser uma grande surpresa em outubro!!



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade