• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

CRAS Irmã Dorothy amplia serviços para melhor atender a comunidade

Parceria firmada com o Senac possibilita, quando solicitado, atender crianças e idosos com corte de cabelo e escova.


Rondonoticias - Semasf/Comdecom

Publicada em: 18/04/2018 16:43:34 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA- O Centro de Referência da Assistência Social (Cras ) Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), vem ampliando os serviços para melhor atender aquela comunidade da zona Leste de Porto Velho. O Cras está situado na rua Mamoré, 5336, Bairro Esperança da Comunidade.

Parceria firmada com o Senac possibilita, quando solicitado, atender as pessoas assistidas pelo Cras (idosos e adolescentes) com cortes de cabelos e escova. “Estamos firmando novas parcerias para ofertar mais outras ações para a comunidade”, disse a diretora do Cras, Simone Alessandra.

A diretora enumerou ainda outros serviços que vem sendo desenvolvidos pelo Centro de Referência, a exemplo da Páscoa das crianças da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental ‘Santa Margarida’, quando foi firmado parceria com a Escola Classe A, possibilitando contemplar as 140 crianças da instituição com festa e ovos de páscoa.

Foi comemorado também com dinâmicas e atividades de lazer, a Páscoa dos grupos de adultos e adolescentes assistidos pelo Centro de Referência Eles receberam sacolas com produtos da Páscoa, brindes e ainda alimentos repassados pela Emater.


Fale conosco