• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

REGISTRO: Assembleia Legislativa não efetuou a compra de aparelhos celular

Ata de registro de preços foi publicada no diário oficial, mas compra não foi concretizada.


Rondonoticias - ALE-RO

Publicada em: 01/06/2018 14:54:19 - Atualizado

Assembleia Legislativa não efetuou a compra de aparelhos celular

RONDÔNIA - A compra de aparelhos de telefonia celular não foi autorizada e não há nenhuma previsão de aquisição futura desse tipo de equipamento pela Assembleia Legislativa. A informação é do presidente da Casa, deputado Maurão de Carvalho (MDB), para esclarecer à sociedade de Rondônia.

Segundo Maurão, o que houve foi a publicação, no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia, de uma ata de registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, com validade de um ano. A ata foi publicada na edição de número 083 do Diário Eletrônico.

"Mas, nenhuma compra foi autorizada. Nenhum aparelho celular foi adquirido. Foi feita a publicação da ata de registro de preços, que é um mecanismo legal utilizado pelo ente público. Mas, repito nada foi comprado", garantiu Maurão.

Ainda de acordo com o presidente, a Assembleia Legislativa se destaca pela transparência nas ações. "Todos os processos são publicados no Diário Oficial e podem ser acompanhados pela sociedade e também pelos órgãos de controle. Essa é uma ferramenta que garante a transparência que conduzimos o Legislativo Estadual", completou.


Fale conosco