15/12/2014 08:06:03 - Atualizado em 15/12/2014 09:13:17

Toco conclui obras de reforma e ampliação do Sticcero Saúde

Porto Velho - Rondônia: Os elogios à administração do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticero) são uma constante entre os filiados da entidade representativa.

Com uma atuação voltada para o bem-estar dos seus filiados, a diretoria do Sticcero, através do sindicalista Raimundo Toco, concluiu as obras de reforma e ampliação do Sticcero Saúde. "Agora as instalações estão bem melhor. O presidente Toco tem realizado um trabalho fantástico e que beneficia diretamente os trabalhadores da construção civil de Rondônia", afirmou a doméstica Maria do Socorro, dependente do eletricista Manoel Silva, que é filiado ao sindicato.

As reformas promovidas pelo Sticcero no prédio do Sticcero Saúde são objetos de elogios por parte dos médicos, funcionários e filiados que necessitam de atendimento médico.

Atualmente, o Sticcero está com médicos à disposição de seus filiados e as áreas são as de clínico geral, ginecologista, pediatria, além de serviço odontológico que é terceirizado, porém atende no prédio do Sticcero Saúde.

Toco também formalizou diversos convênios, em benefícios dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil, com destaque para oftalmologia. "O nosso trabalho é voltado para o lado social de nosso filiado. Temos inúmeros convênios com lojas, clínicas e profissionais liberais, sem contar que a área de lazer está à disposição de nossos filiados no Moto Clube", afirmou Toco.

Uma nova etapa em defesa dos trabalhadores vem sendo iniciada, haja vista que uma das preocupações de Toco e sua diretoria diz respeito à segurança no trabalho e o cumprimento da Legislação Trabalhista e do Acordo Coletivo de Trabalho.

Para informações, os filiados do Sticcero podem utilizar o telefone 3229.1229 e/ou se dirigirem até a sede do Sticcero, na rua Almirante Barroso, 1275, no bairro Santa Bárbara, próximo a sede do Sindsef.

fonte: Assessoria

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas