publicidade

Brasil: cresce procura por produtos e serviços por app durante greve dos caminhoneiros

Aplicativos de companhias aéreas tiveram aumento de 27% nos acessos, provavelmente pela necessidade de informação e checagem de voos

TECNOLOGIA - Com a greve dos caminhoneiros na última semana, a procura por produtos e serviços via aplicativos de celular cresceu repentinamente e de forma relevante. Aplicativos de compras, como supermercados, roupas e outros bens de consumo apresentaram aumento de 15% de cliques e aquisições. Aplicativos de companhias aéreas tiveram aumento de 27% nos acessos, provavelmente pela necessidade de informação e checagem de voos e troca de passagens, por conta do fechamento de muitas operações.

Aplicativos de notícias também tiveram aumento de 15% .Os números foram levantados pela AppsFlyer, plataforma de monitoramento de aplicativos presente em 98% dos smartphones do mundo todo.

Para esta avaliação, a AppsFlyer levantou mais de 30 bilhões de eventos (cliques, downloads e acessos) em mais de 1000 aplicativos brasileiros entre os dias 20 e 26 de maio


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade