• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Motociclista tem parte da perna arrancada após colisão com caminhão na zona rural da RO-133

Colisão frontal entre caminhão e motocicleta na RO-133 amputou parte perna motociclista. Ele foi socorrido ao hospital de Ji-Paraná.


G1

Publicada em: 25/06/2018 11:20:17 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Um motociclista de 29 anos teve parte da perna arrancada, na tarde do último domingo (24), após colidir de frente com um caminhão na zona rural do Vale do Anari (RO). Segundo boletim de ocorrência, o acidente ocorreu depois que o condutor da moto invadiu a contramão da via. Após ser socorrido ao hospital local, a vítima foi transferida até Ji-Paraná (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), a guarnição foi informada de um acidente na RO-133 próximo a Linha C-62 na zona rural do Vale do Anari.

Os policiais foram até o hospital para avisar aos socorristas da colisão e encontraram o motorista que havia deixado o caminhão no local do acidente. Com apoio de outras pessoas, o motorista levou a vítima ao hospital municipal.

Para os policiais, o motorista disse que dirigia na rodovia estadual e o motociclista invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. Com o impacto, o motociclista teve a perna arrancada do joelho para baixo.

Durante consulta no sistema, a polícia constatou que o caminhão estava com documentação irregular e o veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran. Já o motorista foi liberado após o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste (RO).

Depois de ser atendido no hospital local, o condutor da moto foi transferido para o hospital em Ji-Paraná (RO) para receber os cuidados médicos específicos. A vítima não corre risco de morte.


Fale conosco