• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

O Facebook ainda não desistiu de ter as suas próprias Stories com envio de mensagens

A tecnológica está a modificar a forma como funcionam as publicações efémeras na sua rede social e aplicação de mensagens.


Noticias ao Minuto

Publicada em: 16/11/2017 09:14:30 - Atualizado

O Facebook anunciou que irá modificar a forma como funcionam as publicações efémeras Stories na sua rede social e aplicação de mensagens Messenger. Como parte desta decisão, as Stories do Facebook e o Messenger Day acabam por se tornar a mesma coisa, com a rede social a decidir remover por inteiro o sistema de mensagens Direct.

Como explica o TechCrunch, todas as mensagens que sejam enviadas como resposta a uma Story serão enviadas através do Messenger, uma funcionalidade útil tal como a possibilidade de criar Stories colaborativamente para eventos especiais.

O objetivo com esta modificação na forma como funcionam as Stories surge como um desejo do Facebook em tornar este tipo de publicações tão bem-sucedidas como no Instagram. De recordar que desde que as Stories foram introduzidas no Instagram a rede social já ultrapassou em muito o número de utilizadores do Snapchat.


Fale conosco