• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

O Facebook faz 14 anos e Mark Zuckerberg deixou uma mensagem especial

O fundador e CEO da empresa tecnológica refletiu sobre a importância de cometer erros para evoluir a longo prazo.


Notícias ao Minuto

Publicada em: 06/02/2018 10:45:07 - Atualizado

Tinha 19 anos quando comecei o Facebook e não sabia nada sobre construir uma empresa ou um serviço global de internet. Ao longo dos anos cometi quase todos os erros que possam imaginar. Fiz dezenas de erros e maus negócios. Confiei nas pessoas erradas e atribuí a pessoas talentosas os cargos errados. Falhei tendências importantes e cheguei tarde a outras. Lancei produtos atrás de produtos que falharam”.

Esta é uma das passagens que mais impacto tem na mensagem que Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, escreve na sua página de perfil a propósito do 14º aniversário da rede social. O fundador e líder da empresa aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem onde reflete sobre a importância de cometer erros.

“É um momento para refletir quão longe caminhamos desde o dormitório de Harvard e quanto tempos ainda de caminhar para aproximar todo o mundo. E é um momento para pensar o que precisamos fazer para sermos melhores”, pode ler-se na publicação.

A mensagem é feita numa altura em que o Facebook tem sido recorrentemente criticado por especialistas e ex-colaboradores sobre a forma como alegadamente tira partido da psicologia humana para ter um efeito viciante.


Fale conosco