• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Definidas datas da Megaoperação Justiça Rápida em Vilhena

As triagens acontecem no período de 30 de setembro a 4 de outubro


Ascom TJRO

Publicada em: 20/09/2019 11:09:16 - Atualizado

VILHENA RO - O Poder Judiciário de Rondônia irá promover, neste mês de setembro, na comarca de Vilhena, mais uma Megaoperação Justiça Rápida. As triagens acontecem no período de 30 de setembro a 4 de outubro, no prédio do Fórum Desembargador Leal Fagundes, das 14h às 18h.

No dia 5 de outubro, as triagens acontecem das 8h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Hermógenes Roberto Nogueira, localizada na Avenida Vitória Régia, 2151, Bairro Jardim Primavera.

A Operação Justiça Rápida Itinerante atende ao público com serviços como certidões de nascimento, retificação de certidões com erro material, justificação para lavratura de certidão de nascimento, alimentos e visitas para os filhos e guardas de menores, além de cobranças, divórcio amigável, reconhecimento de paternidade e emissão de documentos.

Os interessados devem levar carteira de identidade, de trabalho ou de motorista, comprovante de residência e outros documentos que ajudem a comprovar o direito que será reclamado à Justiça (certidão de nascimento dos filhos, contrato de compra e venda, etc.).

As audiências serão no dia 8 de novembro, das 7h às 15h, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, localizado na Avenida Luiz Maziero, 4432, Bairro Jardim América.


Fale conosco