• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Investigada, Flordelis faz homenagem a marido: “Deus sabe a dor”

Deputada federal fez postagens nesta quarta-feira (16/10/2019), quatro meses após morte do pastor


Metrópoles

Publicada em: 16/10/2019 15:53:12 - Atualizado



Há quatro meses, o pastor Anderson do Carmo era assassinado na garagem de casa, em Niterói, no Rio de Janeiro. A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), viúva do pastor, aproveitou a data para homenagear o marido. Ela é investigada de ser a mandante do assassinato. O caso está sob sigilo.

“Essa foi uma de nossas últimas fotos, meu amor. Seis dias depois, tiravam você de mim. Quatro meses já se passaram… Alguns já esqueceram, outros criam especulações, mas só Deus sabe a dor em minha alma em não ter você aqui comigo”, escreveu a parlamentar, nesta quarta-feira (16/10/2019), em rede social.

    Em seguida, Flordelis disse acreditar que “tudo irá se esclarecer”. “Continuarei o seu legado aqui na terra. Te amo, meu Niel!”, finalizou. A mensagem veio acompanhada de uma foto do casal, tirada dias antes do crime.

    A delegacia concluiu em agosto a primeira fase das investigações. Os filhos do casal Lucas e Flávio dos Santos foram indiciados. Eles estão presos desde a semana do assassinato, em 16 de junho. Um novo inquérito foi aberto para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime, entre elas Flordelis.


    Fale conosco