• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Deputado Jair Montes comemora a entrega de mais casas populares

O parlamentar atuou na articulação para a entrega desses empreendimentos desde a época que foi vereador na capital 2013/2018.


ASSESSORIA

Publicada em: 19/10/2019 23:07:34 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O deputado estadual Jair Montes (AVANTE) comemorou a entrega das casas dos residenciais Cristal da Calama, Morar Melhor e Orgulho do Madeira na Zona Leste de Porto Velho.

O parlamentar atuou na articulação para a entrega desses empreendimentos desde a época que foi vereador na capital 2013/2018. Na condição de deputado ampliou sua luta junto ao Governo de Rondônia e Governo Federal.

“Estou muito feliz com esta importante conquista que beneficia milhares de famílias. Adquirir a casa própria é sonho de todas as pessoas, por isso, todos nós estamos vibrantes e motivados a continuar nosso trabalho em benefício da habitação e dignidade daqueles que mais precisam do poder público”, destacou o parlamentar.

As obras das residências foram concluídas com o apoio do Programa do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), viabilizado pela Secretaria de Assistência Social (SEAS).



Fale conosco