• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para este fim de semana


Sipam

Publicada em: 06/12/2019 17:16:22 - Atualizado



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana a instabilidade continua sobre Rondônia, devido a organização de um novo evento de Zona de Convergência de Umidade (ZCOU). Por conta disso, para o sábado, o sol aparece pouco, deixando o tempo variando entre nublado e encoberto e há previsão de chuva que podem ocorrer a qualquer hora do dia em todo o Estado.



No domingo o tempo fica abafado e com predomínio de sol entre muitas nuvens. A previsão para todas as regiões rondonienses é de céu nublado. Na Capital e nas regiões central e do Vale do Jamari há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Nas demais regiões do Estado a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde, com risco de temporais isolados



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o estado de Rondônia nesta segunda-feira.  A previsão do tempo é de mais um dia de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde em todas as regiões do estado, inclusive na capital Porto Velho.




Fale conosco