• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Prefeitura divulga resultado preliminar do programa TEA

Município está capacitando servidores das instituições parceiras da Semed


Comdecom

Publicada em: 27/01/2020 09:33:44 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Educacionais da Semed, divulgou o resultado preliminar do Programa Porto Velho em Ensino Estruturado Sobre Transtorno do Espectro Autista – TEA, referente à entrega de documentos no período de 6 a 10 de janeiro, conforme edital do processo seletivo simplificado n° 002/2019 DIFOR/DPE/GAB/SEMED.

Segundo o edital, a educação infantil deve proporcionar condições adequadas para promover o bem-estar da criança, seu desenvolvimento físico, emocional, intelectual, moral, social, ampliar suas experiências e estimular seu interesse pelo processo de conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

Transtorno do Espectro autista (TEA) define-se por prejuízos persistentes na comunicação e interação social, bem como nos comportamentos que podem incluir os interesses e os padrões de atividades, sintomas estes presentes desde a infância que limitam ou prejudicam o funcionamento diário do indivíduo.

A Prefeitura, sempre visando à melhoria na qualidade da educação, está capacitando servidores da rede municipal de ensino e profissionais das instituições parceiras da Semed.

Segue abaixo resultado preliminar:


Fale conosco