• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

UBS HAMILTON GONDIM: Equipe Tancredo Neves I realiza palestra educativa


Assessoria

Publicada em: 14/02/2020 08:58:24 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Francisco E. Silva Júnior, diretor da Unidade Básica de Saúde Hamilton Gondim informa que hoje (13) foi realizada palestra, na Escola Risoleta Neves, sobre a gravidez na adolescência e DST’S (doenças sexualmente transmissíveis).

O diretor ressalta a importância de orientar os jovens, de uma vez que “mais vale prevenir que remediar”.

A palestra contou com profissionais de saúde da UBS Hamilton Gondim, especializados, treinados e capacitados, como também da Semusa. Os palestrantes conseguiram a atenção e interesse do público, haja vista, a quantidade de alunos presentes nas apresentações da equipe.

Júnior diz que a saúde significa harmonia e é síntese de tudo que é belo.

O diretor agradece os professores, a direção da Escola e todos os profissionais de saúde e de apoio envolvidos nessa ação de cidadania, pois o cuidado com o bem-estar enleva o ser humano a sua plenitude.

A UBS Hamilton Gondim, como um todo faz um agradecimento especial ao vereador Edwilson Negreiros (PSB) que tem nos apoiado em todas as ações, junto à Semusa, o prefeito e outras secretarias. “Os nossos munícipes reconhecem que esse incansável vereador tem contribuindo e muito para a Zona Leste e outras áreas de Porto Velho”, disse Júnior. 


Fale conosco