• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Sebrae Rondônia suspende atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira

A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia...


Ascom

Publicada em: 23/03/2020 16:25:48 - Atualizado

O Sebrae em Rondônia comunica que, a partir desta segunda, dia 23 de março, suspende os atendimentos realizados em sua sede e em todo estado, em seus 10 pontos de atendimento presenciais.

Dezenas de colaboradores continuarão a atender os clientes mas de maneira remota, utilizando os canais à distância de atendimento. Apenas um quadro mínimo atuará nas dependências da instituição para manter serviços essenciais e garantir o atendimento à distância aos pequenos negócios, segmento que sofre os impactos diretos da crise provocada pelos avanços da Covid-19.

A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia, o Sebrae em Rondônia já havia cancelado todos os eventos e atividades de capacitação presenciais agendados.

O Sebrae está intensificando nossos serviços de atendimento a distância. No site sebrae.ro, os empreendedores podem acessar materiais de orientação gerencial e dicas para se adaptar ao momento de enfrentamento ao coronavírus. Neste ambiente também são disponibilizados atendimentos por chat e e-mail.

Outras alternativas para acesso aos serviços são a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800 e Whatsapp: (69) 98130-5656. É possível também acompanhar mais conteúdos pelas mídias sociais, bastando buscar sebraero.

Neste momento em que o Sebrae não estará tão perto fisicamente dos clientes, estará junto, para orientar e apoiar os Pequenos Negócios neste período de incertezas.


Fale conosco