• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Mais uma praga mundial


Por Valdemir Caldas

17/05/2022 09:19:14 - Atualizado


Pesquisadores do mundo inteiro estão batendo cabeça com o aparecimento de uma nova doença: a hepatite misteriosa. E por que misteriosa? Porque ainda não se sabe absolutamente nada sobre a origem dela. Certo, mesmo, é que a doença apareceu na África e, depois, espalhou-se pelo planeta, sendo crianças e adolescentes as principais vítimas. Já são dezenas de registros no mundo, inclusive com óbitos, como é o caso de uma criança no Rio de Janeiro.

Muitas são as especulações sobre as causas da hepatite misteriosa. Há quem, por desinformação ou má-fé, procure associá-la à vacina contra a covid-19, mas especialistas ouvidos pela reportagem do programa Domingo Espetacular da TV Record do último final de semana descartaram essa possibilidade.

Depois da covid-19, que matou milhares de pessoas pelo planeta, e que ainda continua matando, o mundo enfrenta, agora, a hepatite misteriosa, deixando em polvorosa não somente a população como também o meio científico.

No livro de Mateus, capítulo 28, verso 8, Jesus nos fala sobre o Princípio das Dores, acontecimentos que marcarão Sua segunda vinda. Guerra, rumores de guerra, fome, pestes, o surgimento do falso profeta e pandemias, são alguns sinais apontados por Ele para anunciar o fim dos tempos. Seria a hepatite misteriosa uma dessas pragas?


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.