RONDONOTICIAS domingo, 25 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Lenha na Fogueira - 09.10.2020


Por Lenha na Fogueira - Zekatraca

09/10/2020 09:24:59 - Atualizado

CCBB Live: Os Paralamas do Sucesso:

**********

Olá, SILVIO MACEDO DOS SANTOS! O Banco do Brasil convida você a comemorar os seus 212 anos de criação e 31 anos de investimento em Cultura, em uma Live inesquecível com Os Paralamas do Sucesso.

************
Dia 11/10, às 20h, diretamente do CCBB RJ, com transmissão online pelo Youtube dos Paralamas do Sucesso.

*************

Mais uma novidade do Sesc Rondônia pra você... Vem aí o Sesc Dramaturgias 2020!

***********

Nos próximos dias teremos a oficina “Produção Colaborativa e Criativa como Rê (Existência) ” com Cynthia Margareth. E o que vamos abordar?

**********

A oficina abordará a produção como eixo criativo que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho. Com o foco na gestão de grupo e realização de projetos colaborativos, Cynthia Margareth provoca o diálogo sobre produção criativa e colaborativa e convida a todos para a reflexão do papel do produtor na interlocução com artistas, mercado e equipe interna de um grupo.

***********

E a oficineira, quem é?

**********

Cynthia Margareth é atriz, gestora cultural, fundadora da Aflorar Cultura. Coordenadora do Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas, e colaboradora na gestão de equipe do FIMC – Festival Internacional de Máscaras do Cariri. Há 10 anos oferece ações e capacitação em produção cultural, através de palestras, cursos, residências em produção e assessoria para gestão de grupos, atuando com foco na produção como eixo criativo, que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho. Por 14 anos foi coordenadora de produção do LUME Teatro – UNICAMP.

**********

Classificação: 18 anos

**********

Dias: 13, 14, 15, 16, 19 e 20 de outubro de 2020.

Horário: 19h as 21h30 - Formato: Online, via app Google Meet.

***********

Inscrição: http://bit.do/sescro-sescdramaturgias

***********

Corre la e faz sua inscrição! Sistema Fecomércio de Rondônia e você̂, juntos no enfrentamento da Covid-19.

***********

#sesceuvalorizo #osescnaopara #fecomercioro #sescro #sescesenac #senacro.

Começa nesta sexta feira 09, o horário eleitoral. Muitos costumam dizer que é o “Horário Eleitoral Gratuito”, pois, saibam que de gratuito não tem nada. Quem paga o famigerado horário político somos nós contribuintes.

**********

Este ano, mais do que nunca, o horário da propaganda política é de vital importância, não apenas para os candidatos, mas, principalmente, para nós eleitores, pois em virtude da Pandemia provocada pela Covid 19 as grandes reuniões não podem acontecer.

************

Por isso a importância do horário eleitoral no rádio e na TV. Através dele vamos poder analisar as propostas dos candidatos e quem sabe, escolher um candidato que mereça nosso voto.

************

Mesmo assim, alguns candidatos a prefeito de Porto Velho, pra ser mais exato quatro candidatos terão que se desdobrar para mostrar aos eleitores que merecem ser prefeito de PVH. Terão que dar uma de Enéas, pois seus tempos é muito curto. Só 15 segundos.

***********

Hildon Chaves terá mais tempo, Dois Minutos e Trinta e Seis segundos.

***********

Pela ordem os que terão mais tempo no rádio e na TV. Depois de Hildon vem o candidato do PT Ramon Cajuí que terá Um Minuto e Nove Segundos.

***********

Depois, vem o candidato do PSL Eyder Brasil com Um Minuto e Sete Segundos. Cristiane Lopes do PP e PROS com perto de Um Minuto.

***********

Vinicius Miguel do Cidadania/PDT Quarenta e Oito Segundos e o MDB de Williams Pimentel apenas Quarenta e Seis Segundos.

***********

Lindomar Garçom do Republicanos terá apenas

Outro que terá pouco tempo para dar seus recados, Lindomar Garçom, do Republicanos, terá apenas menos de Quarenta e HUM Segundos. O Solidariedade/PV, do Coronel Ronaldo Flores, ficou com 25 Segundos e 7 Centésimos.

**********

E o Breno Mendes do Avante/Patriotas terá apenas Vinte e Três Segundos e Sessenta e Seis Décimos.

***********

Os candidatos Ted Wilson do PRTB e Geneci Gonçalves do PSTU não vão aparecer no horário eleitoral. Ficaram de fora.

*********

Agora é não desligar o rádio ou a TV na hora do horário político. É bom ouvir a propostas dos candidatos e quem sabe escolher um para depositar seu voto.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.