• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

​Meia Maratona Madeira Mamoré, em Porto Velho,terá atletas de 09 estados


Publicada em: 11/07/2018 15:47:14 - Atualizado

RONDÔNIA - Seguem abertas as inscrições da 1ª Meia Maratona Madeira Mamoré, marcada para o dia 29 de julho, domingo, em Porto Velho (RO). As inscrições podem ser feitas pela internet, diretamente no site www.JREVENTOS.net, ou na loja Dr. Shape, localizada na Av. Pinheiro Machado, 744, bairro Caiari. A prova é uma promoção da JR Eventos.

Demora menos de três minutos para se cadastrar no hotsite da corrida e garantir participação na prova cujo percurso cortará as principais ruas da Capital rondoniense para relembrar parte da história de Porto Velho. As vagas são limitadas e já confirmaram presença corredores de nove estados do país.

A corrida terá camiseta, medalha, pós corrida com frutas, hidratação, banho pós-corrida, além de segurança e premiações simbólicas e em dinheiro para os competidores que amam o atletismo de rua.

O evento, que deve reunir 250 atletas em circuito fechado de prova, com largada e chegada prevista para o Parque Circuito de Porto Velho, também já teve o regulamento liberado ao público. Uma oportunidade para sair do sedentarismo e buscar mais qualidade de vida.

Há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito online, ou no cartão de crédito em até 10x. Em dinheiro, na loja Dr. Shape, a inscrição fica R$ 70,00.

SERVIÇO

O que? 1ª Meia Maratona Madeira Mamoré

Onde? Porto Velho, RO

Quando? Dia 29 de julho de 2018

Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com

Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


Fale conosco