• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo no Desafio das Américas em Porto Velho


Assessoria

Publicada em: 19/09/2018 15:39:36 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - As seleções do Brasil e Argentina de futsal se enfrentarão neste domingo (23), às 10h, no ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho, no Desafio das Américas. Segundo o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes, o amistoso será realizado na capital de Rondônia devido a uma parceria público-privado, onde o governo de Rondônia oferece toda a logística do evento como segurança, transporte, alimentação e hospedagem.

O jogo contará com a presença do jogador Falcão e terá transmissão ao vivo pelo Esporte TV para todo o Brasil e o mundo através da internet. Rodnei Paes explicou que seriam realizados dois jogos das seleções em Manaus (AM), quando fez contato com o empresário para trazer um jogo amistoso para Porto Velho. “Com a realização desse jogo em nosso Estado, colocamos Rondônia no circuito nacional, pois a partida terá transmissão de uma grande emissora de televisão”, destacou.

Além do jogo que será realizado no domingo, no sábado (22) as duas seleções devem treinar no estádio Aluízio Ferreira e às 17h deve acontecer uma tarde de autógrafos com o jogador Falcão, no Porto Velho Shopping.

A comercialização dos ingressos para o jogo é de responsabilidade do empresário que contratou os amistoso de Porto Velho e Manaus. Os ingressos estão sendo comercializados em alguns estabelecimentos comerciais da cidade. O ginásio Cláudio Coutinho tem capacidade para 2.180 pessoas e serão comercializados 2 mil ingressos.


Fale conosco