• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Camiseta da banda Vai Quem Quer estará à venda dia 1 de fevereiro na capital

Ano passado mais de 100 mil foliões participaram do desfile da banda, maior bloco carnavalesco da região Norte.


Fonte: Lenha na Fogueira ( Zé Katraca).

Publicada em: 15/01/2019 10:54:12 - Atualizado


CARNAVAL: Camiseta da banda Vai Quem Quer estará à venda no próximo mês

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - O desfile da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), o maior bloco carnavalesco da região Norte, será no dia 02 de março, mas as camisetas já estarão à venda a partir do dia 01 de fevereiro na sede do bloco, localizada na rua Joaquim Nabuco, entre Carlos Gomes e D.Pedro II. O valor do abadá é R$ 50,00 (pode ser parcelado em duas vezes).

Ano passado, a Banda Vai Quem Quer contou com a participação de mais de 100 mil foliões, segundo estimativa da Polícia Militar.

O lançamento da camiseta será dia 15 de fevereiro. Nesse dia será apresentando também a marchinha com o tema deste ano, que deverá envolver a problemática política do Brasil atual, como é comum ocorrer com o bloco. O layout do abadá é do design Rodinelli Gonzales.

A presidente do bloco, Cissa Andrade, destacou que o desfile vai acontecer normalmente, pois a BVQB não depende de verba pública para sair às ruas. “Sempre fomos independentes, os custos são bancados por meio de patrocínios da iniciativa privada”, frisou.A tradicional Banda da Banda, dirigida pelo Silvinho Santos (Katraca) tocará apenas marchinhas de compositores de Porto Velho, além de sambas enredos das agremiações carnavalescas.

Percurso

O percurso será o tradicional - Carlos Gomes (saída da Praça das Caixas D’Agua), Joaquim Nabuco e Sete de Setembro. A concentração ocorrerá a partir das 14 horas, com saída às 17 horas.


Feijoada
O esquenta da banda está marcado para o dia 16 de fevereiro e no dia 23 já está agendada a badalada feijoada pré-desfile.


Fale conosco