• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prorrogadas inscrições para credenciamento de artistas

O credenciamento é aberto aos profissionais da música (todos os estilos), artes plásticas, produtores de vídeos, teatro e dança


Assessoria

Publicada em: 19/02/2019 11:18:13 - Atualizado


EDITAL: Prorrogadas inscrições para credenciamento de artistas

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - As inscrições para o credenciamento de profissionais da área artística de Porto Velho foram prorrogadas até o dia 25 deste mês (segunda-feira) pela Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural).

O credenciamento é aberto aos profissionais da música (todos os estilos), artes plásticas, audiovisual, teatro e dança. Os selecionados participarão dos eventos promovidos pela Funcultural ao longo deste ano de 2019 na cidade de Porto Velho e nos distritos.

Esta é a segunda vez que a Funcultural institui cachê para os artistas se apresentarem. Antes, esses profissionais participavam dos eventos promovidos pela Fundação de forma solidária.

“É uma maneira mais do que justa de fomentar as atividades culturais por meio de um cachê aos nossos artistas”, declarou Ocampo, frisando que essa é uma forma de se promover a cultura e valorizar os artistas da terra.

Para maiores informações, o interessado deve acessar o LINK  ou ir diretamente à Funcultural, localizada na Rua Elias Gorayeb, subesquina com D. Pedro II.


Fale conosco