• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Curso de capacitação será realizado no auditório da Praça CEU

Objetivo é atender mulheres carentes, que queiram investir na carreira, mas não dispõem de recursos


Comdecom

Publicada em: 03/05/2019 10:20:19 - Atualizado


PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Nail Academy Internacional e Supremi Professional Nail Systems, realizarão no próximo dia 5 de maio, na Praça CEU, no bairro JK, zona Leste da cidade, das 10h às 16h, uma oficina gratuita (beneficente) voltada para estética de unhas.

“Estamos cedendo o espaço da Praça CEU e convidando o público, especialmente os que já são cadastrados conosco, para que aproveitem essa grande oportunidade. Trata-se de um curso caro, mas os participantes vão contribuir somente com a doação de alimentos não perecíveis”, explica o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur).

O objetivo do curso é ajudar as pessoas carentes em dois sentidos, tanto as mulheres que não podem pagar pelo curso quanto aqueles que serão beneficiados com a entrega dos donativos. “Muitas mulheres têm vontade de crescer, mas não têm condições de investir na carreira profissional. Querem entrar para o mundo da unha e se profissionalizar, mas não têm os recursos”, comenta Jacqueliny Duarte, ministradora do curso.

Temas

Na ocasião, ela também fará a apresentação dos produtos da linha Supremi Nail Systems (profissional) e vai abordar temas como durabilidade e exclusividade, mitos e verdades sobre alongamentos, aplicação correta de Tip e Duo Forms e estrutura em acrílico Formato Square, entre outros.

Ainda de acordo com Jacqueliny, com as técnicas que serão mostradas na oficina, as mulheres poderão adquirir o kit inicial e realizar os primeiros trabalhos para arrecadar dinheiro, se manter e se profissionalizar ainda mais.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas na própria Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK. Outras informações pelo telefone (69) 99331-1906.

Comdecom


Fale conosco