• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Programa Viva Bem promove ‘Aulão’ especial Dia das Mães

O evento está programado para iniciar às 17h, atendendo pessoas que fazem parte do projeto ‘Viva Bem’ e a comunidade


Comdecom

Publicada em: 06/05/2019 10:50:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), realiza, nessa sexta-feira (10), um 'Aulão Viva Bem - Especial Dia das Mães', no Parque da Cidade. O evento está programado para iniciar às 17h, atendendo pessoas que fazem parte do projeto ‘Viva Bem’ e a comunidade em geral.

De acordo com a professora de Educação Física Isa Dias, o evento é gratuito e especial, para reunir a comunidade e se divertir. Na oportunidade será realizado o Concurso ‘Mãe Viva Bem. “Teremos aula de Zumba, de ritmos e uma apresentação especial de sertanejo universitário”, informou Isa. “Faremos um desafio, a mãe mais desenvolta no palco, sorridente e descolada ganhará um prêmio”, complementou.

São esperadas pelo menos 100 mulheres, mas o evento é aberto a todos os públicos, visando a promoção da qualidade de vida. Fazem parte da atividade, como parceiros, os professores Daniel Grécia, Taty Sampaio, Juliana Gomes, Geane Vieira e equipe Potência Bruta, Juliana Farias e Val Águida.


Fale conosco