• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Simero realiza II Chá das Mulheres em Porto Velho

O evento, exclusivo para médicas, acontece dia 14 de setembro no Espaço Maravilha


Assessoria

Publicada em: 29/08/2019 09:35:02 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) realiza dia 14 de setembro o II Chá das Mulheres. O evento, especialmente para as médicas de Rondônia, com tema "Amor que não se MED" conta com dinâmicas e palestras voltadas ao amor pela profissão, além de música ao vivo, sorteios de brindes, oficinas de beleza, moda e decoração. A confraternização será no Espaço Maravilha, em Porto Velho.

“Nossa proposta com o Chá das mulheres é confraternizar com as colegas e trocar experiências sobre o universo feminino, em todas as esferas de mãe, esposa, profissional e mulher. Queremos que as médicas elas tenham um momento único, dedicado a elas em meio a uma rotina tão apertada e cheia de responsabilidades.” Explicou Flávia Lenzi, presidente do SIMERO.

As médicas interessadas devem entrar em contato com o Sindicato Médico de Rondônia através do telefone (69) 3223-0907 e realizar a inscrição. As vagas são limitadas, por isso é importante confirmar presença até dia 12 de setembro.  

O evento está na sua segunda edição e já faz parte do calendário anual do SIMERO. O primeiro Chá das Mulheres aconteceu em 2018 com tema Bolero de Ravel. Clique aqui e assista o vídeo.


-- 


Fale conosco