• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Definida a programação do Natal Porto de Luz

Prefeito Hildon Chaves anunciou para os dias 29 e 30 de novembro, a chegada do Papai Noel na Cantata de Natal


Comdecom

Publicada em: 25/11/2019 11:21:40 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A decoração do período natalino começou a ser instalada em Porto Velho. O projeto, denominado Natal Porto de Luz envolve iluminação e ornamentação em vários pontos da cidade.
A programação comemorativa de fim de ano da Prefeitura de Porto Velho foi anunciada pelo prefeito Hildon Chaves durante coletiva de imprensa, na última sexta-feira.

“Montamos uma equipe de colaboradores da Prefeitura, através do Gabinete, Emdur e Funcultural pra organizar toda uma programação natalina”, destacou anunciando que “esta definida nos dias 29 e 30 de novembro, no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel na Cantata de Natal e o acender das luzes natalinas em todos os pontos que estão sendo decorados com iluminação especial”.

ILUMINAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO

As avenidas Sete de Setembro e Governador Jorge Teixeira receberão ornamentação alusiva ao período que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Ao todo serão montadas quatro árvores de natal, sendo a de 36 metros de altura no Mastro da Bandeira de Porto Velho, na BR 364, a de 13 metros no Parque da Cidade, a de 12 metros ficará em frente a Rodoviária e a de 10 metros no Espaço Alternativo.

*ESPAÇO ALTERNATIVO*

Os enfeites natalinos deste ano terá como ponto principal o Espaço Alternativo, que terá decoração em todo o complexo. O espaço contará com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e entre outros enfeites. A passarela terá enfeites de led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.
No início e fim do espaço um letreiro com a frase “NATAL PORTO DE LUZ” será instalada como indicação das decorações natalinas.
*VIADUTOS* -Todos os viadutos serão contemplados com mangueira de led e um letreiro com a frase “FELIZ NATAL” instalado nas proximidades.

*PRAÇAS E PRÉDIOS PÚBLICOS*

Outros pontos que receberão os enfeites são a Praça João Nicoletti, que fica em frente ao Palácio Tancredo Neves, Praça das Três Caixas D’água, Parque da Cidade, Prédio do Relógio e Mercado Cultural.

*DISTRITOS*-

Os distritos da capital também receberão enfeites natalinos como arabescos, árvores de galhos secos, entre outros adereços natalinos.

 


Fale conosco