RONDONOTICIAS terça-feira, 31 de março de 2020 - Criado em 11/10/2001

Projeto retorna nesta quarta feira, no Mercado Municipal

O show para o primeiro ‘Tacacá Musical’ deste ano fica por conta do músico Marcell Lobato. Ao longo do ano outros nomes também devem passar pelo projeto


Publicada em: 03/03/2020 13:21:02 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - O tradicional Tacacá Musical, projeto criado na gestão Hildon Chaves para fomento do turismo através da gastronomia e cultura local, retorna as atividades nesta quarta-feira (4), na Travessa Manelão, em frente ao Mercado Cultural, a partir das 17h. A atividade é coordenada pela Fundação Cultural (Funcultural).

A pausa temporária do projeto acontece todos os anos em função do período chuvoso em comum acordo com os expositores e comerciantes. Bem aceito pela população, o Tacacá Musical reestreia com exposição de artes e de artesanato com os trabalhos do grupo Afro Empreendedorismo e Venezuelanas.

Serão seis barracas de comidas típicas e duas de artesanatos. “É uma opção a mais na nossa cidade, um lugar descontraído, na região do centro histórico de Porto Velho que inclusive está mais agradável após a reforma do Mercado Cultural”, lembrou o presidente Ocampo Fernandes.

O show para o primeiro ‘Tacacá Musical’ deste ano ainda fica por conta do músico Marcell Lobato. Ao longo do ano outros nomes também devem passar pelo projeto.

Comdecom


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br